Quem não sabe pensar acredita no que pensa.

Quem sabe pensar desconfia do que pensa, e põe-se a repensar…

Prosperidade

Posted by teiversonalves em 16 de março de 2007

– Com agudez de espírito, podemos ver que, nossos pensamentos moldam nossa realidade física.
Sabemos que nossa vida é, nada mais, nada menos, uma manifestação daquilo que nós pensamos. Isso é evidente. Porém, muitas pessoas acham que isso é ilusão, no entanto, nunca tentaram ao menos fazer, isso mostra que opinião sem ação que é ilusão. Existem alguns “pesos pesados”, entre os aspectos psicológicos que bloqueiam a Prosperida. Um dos mais sérios desses pesos é o problema de dívidas. Se você tem problema de dívidas que não está conseguindo pagar, está faltando perdoar alguém. Perdoar, no caso, não é só uma questão de amor, mais principalmente de inteligência. Quem mais sai perdendo é quem não perdoa, pois obriga-se a carregar consigo o peso deste rancor.

– A quem está faltando perdoar? – Pensa você.

Não sei, mais lhe garanto que na hora que você descobrir isso e perdoar, eu garanto que o dinheiro surgirá e a divída se resolve. Dívida é falta de perdão no passado, sem falar que, o perdão substitui a amargaura.

Existe um exercício muito bom para resolver uma falha de vingança, que ficou pendente em sua estrutura emocional. Imagine você em um grande salão, onde vai acontecer uma festa reunindo todas as pessoas que de alguma forma foram marcantes em sua vida. Seus pais, irmãos, primos, tios, professores, colegas, amigos, inimigos, todos estarão na festa, desde que tenham tido alguma importância em sua vida. Quando todos tiverem chegado, ou seja, quando tiver visualizado cada um deles em seu pensamento, você vai olhar um por um, nos olhos, como toda a verdade do seu coração, sem esconder nenhum sentimento que estiver tendo por essas pessoas.

Concentre-se nesse exercício, é muito importante, e fará uma grande diferença em sua vida, temos que aprender e desenvolver o poder da mente com as emoções.

Você vai escolher uma pessoa que teve importância na sua vida e a quem você teria mais dificuldade, entre todas as outras, de dizer “eu te amo”. mentalmente, você vai trazer essa pessoa para o meio do salão. O resto do pessoal vai ficar assistindo como se fossem a platéia. E você então vai perguntar ao inconsciente dessa pesoa: “Você me dá permissão para eu fazer aqui um exercício onde vou me vingar de você, com a finalidade de benefíciar nós dois?” Se a resposta for “não, escolha outra pessoa e faça a mesma coisa. Se a resposta dessa segunda pessoa continuar sendo negativa, você escolhe a terceira. Se ela também disser “não”, deixe a conclusão do exercício para outro dia porque hoje não é dia de você vingar-se de ninguém…

No outro dia, a resposta da pessoa escolhida foi afirmativa. Ela, em sua mente, concordou em participar do exercício.

– Vamos seguir então já que a resposta foi “sim”.
Você agora vai vingar-se dessa pessoa. Só não vale matá-la; você pode bater, xingar, humilhar, fazer qualquer coisa, menos matar. Mas você tem que fazê-lo de tal jeito, que ao terminar, todos os que estão assistindo saibam que você foi o vencedor. Então, você vai fazer sua vingança. Depois de todas as outras pessoas reunidas em sua festa tiverem percebido que você ganhou, agradeça a pessoa que fez o exercício com você. Isso vai ter um impacto decisivo em sua vida. Com isso você vai cortar as amarrar que durante muitos anos tiveram prendendo alguns pesos as suas costas. Ao final do exercício, sente-se muito mais leve do que estava antes, embora tenha passado por emoções fortes, que você pode ter evitado durante anos. Sei que é difícil, foi pra mim também, mais deu certo e hoje é muito diferente.

Os sentimentos negativos que ficam em nós, por emoções e situações de afeto mal-resolvida, também bloqueiam a prosperidade, impedindo a pessoa de ser feliz, então temos que procurar resolver isso também. Não podemos trabalhar por dinheiro, e sim deixar que o dinheiro trabalhe pos nós. Outro dia concluo a série de exercícios que já fiz pra ser o que sou hoje, muito feliz por sinal, e melhorando cada vez mais.
Penso que a vida é bela pra quem pensa que ela é bela, se você pensa que a vida é dura, ela vai ser dura! Tudo funciona de acordo com o que pensamos. Tem uma frase que me inspiro muito que é até bíblica: “Tudo posso naquele que me fortalece”, que coincide com a de Henry Ford que diz: “Se você pensa que pode ou se você pensa que não pode, de qualquer forma você está certo”, então, isso na teoria é lindo, na prática não é tão fácil assim, mais nada é do dia para a noite, passando a desenvolver em sua vida essas duas mensagens tudo lhe será dado, sem esquecer que, quem nos dará é Deus.
É preciso eliminar o que é inútil em você e na sua vida, para que a prosperidade venha.
É preciso criar um espaço, um vazio, para que as coisas novas cheguem em sua vida.
É a força desse vazio que absorverá e atrairá tudo o que você almeja.

Temos que fazer o bem, tratar as pessoas como se elas fossem a gente, simplificar nossa vida, peça ajuda se precisar, esse é o primeiro sinal de coragem, e jamais esqueça que fracasso não significa evitar cair, mais sim é quando você não se levanta.
properidade

Teiverson Alves.

Uma resposta to “Prosperidade”

  1. Schirley said

    Gostei muito e vou praticar, é
    prazeroso ler e entender.
    Obrigada
    Schirley.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: