Quem não sabe pensar acredita no que pensa.

Quem sabe pensar desconfia do que pensa, e põe-se a repensar…

Idéia positiva

Posted by teiversonalves em 14 de março de 2007

Acredito que o Universo é pura inteligência, abundante e paradoxal, feito para todos serem ganhadores. Dos diferentes jogos possíveis entre seres humanos, o único que vale a pena ser jogado é do ganha-ganha: para eu ganhar, você não precisa perder; a não ser que você insista, e aí o problema é seu. Entender esses conceito, intelectualmente, é fácil. O difícil é incorporá-los no seu dia-a-dia. A teoria na prática é outra: no jogo do “salve-se quem puder”, os bons de coração parecem não ter chance…
Saúde, riqueza e amizades são ofertas do Senhor. Com imaginação e “garra”, nós transpomos o cordão, separando o boi da boiada, o vencido do vencedor, acreditando firmemente na possibilidade de ser feliz e de ter muito sucesso na vida.
Precisamos dá toda a energia positiva, ser otimista nas palavras, ter audácia pra mudar, e o medo irá desaparecer. Ignore o medo, não dê qualquer atenção a ele, porque quanto mais atenção você der ao medo, mais tempo ele irá prolongar-se. Jogue-se na direção de onde a alegria está surgindo, e o medo irá desaparecer, assim como a escuridão desaparece quando você acende a luz. Alegria é luz. E alegria é o começo de uma grande peregrinação que termina encontrando Deus. Então prossiga – sem medo nenhum porque a existência sempre protege aqueles que confiam nela. Relaxe, entregue-se a existência e permita a alegria lhe dominar. Deixe-a tornar-se suas asas, para que você possa alcançar as estrelas!!! Um coração jubiloso está muito próximo das estrelas.
Depois que você encontra sua verdade dentro de você, não há mais nada para descobrir em toda esta existência. A verdade está atuando através de você. A voz Interior não fala por palavras, mas na linguagem inarticulada do coração. É como um oráculo que só fala a verdade. Há momentos em nossas vidas, em que muitas vozes parecem nos estar chamando de várias direções. A própria confusão que sentimos nessas ocasiões, é um lembrete para que procuremos silêncio e centramento dentro de nós mesmos. Só assim seremos capazes de escutar a nossa verdade. E lembre-se, que Deus encontra-se dentro de você, no seu coração, é através do coração que ele se comunica conosco.
positividade

Teiverson Alves.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: