Quem não sabe pensar acredita no que pensa.

Quem sabe pensar desconfia do que pensa, e põe-se a repensar…

Desperta-te!!!!

Posted by teiversonalves em 13 de março de 2007

Todos nós seres humanos, somos como está foto, temos nosso lado escuridão e o lado luz. E cabe a cada um, reconhecer e fazer a escolha por qual dos lados dar mais “atenção”. Porque ambos estão dentro de NÓS!!! Geralmente a gente se acha muito “bonzinho”, mas isso não é a realidade, isso é a ilusão/visão distorcida que temos a nosso respeito. A minha transformação começou, quando fui descobrindo minhas deficiências, porque enquanto eu não descobri quem eu era, quem eu sou, eu não entendia nada. Enquanto não encararmos os nossos; medos, inseguranças = nossos monstros, ficaremos de mãos atadas! Perdidos sem entender os “porquês” da vida. Aí acontece o pior, que é culpar o mundo, a família, Deus, os amigos, a sogra, a namorada, o cachorro, etc. A gente culpa todo o mundo, porque é bem mais fácil. Só que a vida, uma hora vai te encostar na parede, e te obrigar a despertar pra você!!!! Então pára um pouquinho e aprenda; se AMAR e principalmente, se RESPEITAR!!!!
Esse é o primeiro passo pra encontrar a verdadeira felicidade, esquecí de salientar, porém é o mais importante, acreditar em Deus acima de tudo e ter fé.
luz

Teiverson Alves.

Deixe uma resposta

 
